Envios

FORMAS DE ENVIO

-CORREIOS (PAC / SEDEX)
-TRANSPORTADORA


ENVIO

Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável, o prazo de envio do pedido é de até 2 dia úteis, o qual já está dentro do prazo de entrega apontado pelo site;

Lembramos que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento em qualquer modalidade, incluindo as compras com frete grátis.

O envio é feito pelo Correios e Melhor Envio. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP, podendo ser consultado via canais de atendimento no site;

DA ENTREGA

Simule na página do seu carrinho de compras os valores e prazos para seu CEP;

O prazo de entrega varia de acordo com a região e forma escolhida de frete;

Assim que a mercadoria for postada você receberá um e-mail com a confirmação e um código de rastreio para verificar onde está o seu pedido;

Pedimos total atenção na hora de preencher os dados para entrega no seu cadastro, para evitar eventuais atrasos e reenvio, no caso de reenvio da mercadoria por erro no cadastro do endereço ou dados, será cobrada taxa adicional.

É necessário que haja uma pessoa responsável disponível para o recebimento da mercadoria.

Na ausência de um responsável pelo recebimento o correio irá realizar mais 2 tentativas antes de devolver a mercadoria para o centro de distribuição e nesse caso, será necessário o pagamento do frete novamente para o reenvio. A transportadora irá realizar uma única tentativa, caso não seja possível efetuar a entrega pedimos ao cliente a gentileza de entrar em contato por e-mail ou WhatsApp para verificarmos as possibilidades de entrega.

Poderão ocorrer atrasos devido a condições adversas nas entregas, caso o prazo de entrega dos seus itens atrase, contate-nos por meio de nossos canais de atendimento para verificarmos a situação;

Para mais esclarecimentos ou fazer alguma solicitação, entre em contato conosco por meio do e-mail: ecomlinhazen@gmail.com ou pelo WhatsApp (61) 9 8535-0012 (atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00).